Contrato de Manutenção de Web Site

    Este Contrato é um acordo legal entre:
    NOME DA EMPRESA:
    CNPJ (se aplicável):
    REPRESENTADA POR:
    CPF:
    RG:
    ENDEREÇO:

    Neste contrato designada como "CLIENTE", e a SING WEB DESIGN, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ 31.780.082/0001-68, ( designada como “SING WEB DESIGN”). Ao utilizar os serviços da SING WEB DESIGN, o CLIENTE estará vinculado aos termos deste contrato, concordando com suas disposições.

    As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Prestação de Serviços de Manutenção de Web Site, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

    DO OBJETO DO CONTRATO

    Cláusula 1ª. O presente contrato tem como OBJETO, a prestação de serviços de manutenção, realizada pelo SING WEB DESIGN ao CLIENTE, do web site localizado na internet através do endereço (www.neosono.com.br) e hospedado em (SERVIDOR HOSTGATOR).

    DA MANUTENÇÃO

    Cláusula 2ª. A manutenção do web site, acertada neste instrumento, compreende:
    -Alterações em grades de horário/locais dos cursos
    -Inserção de novas grades de horários/locais dos cursos
    -Organização das categorias de navegação dos cursos
    -Criação/Modificação de Posts dos cursos
    -Criação das Capas (Artes em Photoshop) para os cursos
    -Modificações Estruturais Simples no Site (Ex. Alteração de contatos, Inserção/Mofificação de Textos etc)
    -Backup mensal dos arquivos do site

    Cláusula 3ª. A fim de realizar a manutenção do web site, o SING WEB DESIGN se disponibilizará para atendimento ao CONTRATANTE, no horário de 09 horas até 18:30 horas de Segunda, Terça, Quinta e Sexta-feira, pelo telefone (11) 94793-2127, também por whatsapp e email contato@singwebdesign.com.br, para receber do CONTRATANTE o material necessário para a atualização mensal.

    DAS OBRIGAÇÕES DAS PARTES
    Cláusula 4ª. O CONTRATANTE deverá disponibilizar o material para atualização em formato padronizado, de uma só vez, até no mínimo 6 dias úteis ao prazo de inserção dos materiais. Todas as informações de textos (semântica, gramática etc), tabelas de horários, precificações (valores, links etc) e demais informações, devem ser enviadas já no formato final (corrigidas e conferidas).

    Parágrafo único. Caso o recebimento do material ocorra após a data estabelecida, sem justificativa comprovada, a atualização ainda será feita, mas com a data de entrega prorrogada. No entanto, não sendo o material recebido, a SING WEB DESIGN não realizará a atualização daquele período, nem ressarcirá o valor pago pelo CONTRATANTE.

    Cláusula 5ª. A SING WEB DESIGN se obriga a entregar a atualização pronta até 6 dias úteis após a entrega do material, desde que haja a prévia entrega do mesmo conforme estabelecido na Cláusula 4ª. As manutenções esporádicas terão seus prazos estabelecidos entre as partes de acordo com a complexidade e tempo a ser gasto pelo serviço.

    Cláusula 6ª. A SING WEB DESIGN não se responsabilizará pelos problemas decorrentes de alterações feitas por terceiros no web site ou no local de hospedagem.

    Cláusula 7ª. O CONTRATANTE deverá informar imediatamente à SING WEB DESIGN todos os problemas que visualizar no web site em questão, a fim de que este possa prestar um serviço mais ágil e de melhor qualidade.

    DO PAGAMENTO
    Cláusula 8ª. Pela prestação dos serviços acertados neste instrumento, o CONTRATANTE pagará à SING WEB DESIGN a quantia mensal de R$ 600,00 (Seiscentos reais), todo dia 04 de cada mês, via modalidade de pagamento PIX, realizando o pagamento na conta com os dados bancários a seguir:
    Banco 383 (JUNO)
    Agência: 0001
    Conta: 1000597868-5
    CNPJ 31.780.082/0001-68
    Favorecido: FABIO GUSMAO PIETRI 28779655890
    CHAVE PIX: 31780082000168

    Parágrafo único. O não pagamento da quantia acertada na data estabelecida neste instrumento provocará a imediata interrupção da prestação dos serviços.

    DA RESCISÃO
    Cláusula 9ª. Este contrato poderá ser rescindido caso qualquer uma das partes descumpra o previamente disposto.

    Cláusula 10ª. O presente instrumento também poderá ser rescindido a qualquer momento por vontade das partes, estando todos os vencimentos e trabalhos previamente quitados de ambos os lados, devendo a parte que a solicitou avisar à outra com 15 dias de antecedência.

    DO PRAZO
    Cláusula 11ª. O presente contrato será de prazo indeterminado.

    CONDIÇÕES GERAIS
    Cláusula 12ª. Não serão consideradas manutenção, para os efeitos deste contrato, as alterações realizadas na estrutura ou no layout do web site por interesse do CONTRATANTE, sendo estes serviços cobrados separadamente ao contrato.

    DO FORO
    Cláusula 13ª Fica eleito o Foro de São Bernardo do Campo Comarca de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo para dirimir as dúvidas e litígios resultantes deste instrumento, renunciando as partes a qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a se constituir.



    DATA DE PREENCHIMENTO/ASSINATURA DO CONTRATO:

    Assinatura do CLIENTE:

    Clique 2 vezes em enviar para confirmar o envio dos dados e assinatura!